sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal!

Quando eu pensei em escrever esse post, achei q estaria triste, pq seria a primeira vez em 10 anos q não teria Natal.

Vcs vão falar: mas e daí?? Vc é judia! Então, apesar de tudo, eu sempre achei o Natal uma festa muito bonita, pq, mesmo q por um instante, as pessoas parecem que se esquecem de todo egoísmo, de toda mesquinhez e realmente passam a enxergar o outro, e o mundo parece viver em paz (ainda que momentaneamente).

Mas voltando ao assunto.

Apesar de ter passado a noite sozinha, eu passei muito bem! As pessoas com quem eu passava no Natal, hoje não me fazem falta. E tem mais: foi só uma noite. E as outras em que estive acompanhada?

Pois é.

Quarta feita passada tive a oportunidade de rever amigos de longa data que não via há um boooom tempo! E foi ótimo reencontrá-los! O papo foi ótimo e fiquei muito contente em ver que a amizade q eu tenho por eles, e que eles têm por mim não ficou abalada por nada.

E esse era um dos meus maiores medos: perder esses amigos de tanto tempo! E por algo que eu nem tive escolha.

Mas ainda bem que não foi assim!

Então eu digo: e daí se passei a noite de hoje sozinha, se as outras eu estou muito bem acompanhada de amigos que não me abandonam? Não consigo ficar triste!

Feliz Natal a todos e um 2011 maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário