quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Início do ano, início de uma nova vida


Olá pra todos!

Pois é, 2011 começou! Finalmente 2010 e seus perrengues passaram a ser parte do passado! Depois de ter minha resolução de ano velho devidamente (muito bem) cumprida, agora preciso determinar quais serão as novas.

A primeira de todas é acabar a Pós. Mas não depende só de mim! Depende da boa vontade do LFG em marcar a banca! 

A segunda é voltar a estudar: seja fazendo outra pós, ou um cursinho ou sozinha mesmo. Por mais q eu esteja gostando de trabalhar no gabinete, ainda não é isso q eu quero pra minha vida.

A terceira é fazer uma grande viagem. Ainda não tenho um destino certo, mas gostaria muito q fosse pra Europa, tenho loucuras pra conhecer! Grécia seria o top, mas aceito Londres, Paris, Madris, Barcelona, Roma... O q vier é lucro! E na mesma linha segue a resolução de viajar mais. Tipo, muito mais! A viagem à praia da foto de cima foi só a primeira! Carnaval em Blumenau, me aguarde! ;)

A quarta definitivamente é sair mais! Muitos happy hours, muitas baladinhas, com amigos antigos e novos, conhecer mais gente bacana! Conhecer lugares dessa cidade q nunca fui! Quero conversar, beber, dançar (não necessariamente nesta mesma ordem!). Ficar em casa só se cair o mundo!

Última, mas a mais importante. Simplesmente ser feliz. MUITO FELIZ!!! Mais do q já estou! Pq a vida tá aí pra ser vivida e não pra ficar parado no tempo! Sozinha, com a família, com os amigos, não me importa! Eu vou me divertir de qq jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário