sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desabafos

Esse vai ser um post momentâneo. Eu acho q já vou acordar me sentindo melhor, mas de alguma forma eu preciso arrancar algumas coisas do meu peito! :)

Desabafo nº 1: Pra quem não me conhece bem, fique sabendo: se tem uma coisa no mundo que eu odeio MUITO (assim, muito mesmo!) é ser feita de idiota, tonta ou qq coisa parecida. Já aviso: se um dia vc quiser fazer isso comigo por qq motivo q seja, não me deixa perceber! NUNCA, MAS NUNCA me iluda. Pq nos dias de hj eu demoro muito menos tempo pra acordar do q há um tempo atrás. Dar uma desculpa deixando rastros da mentira pra trás só me deixa mais emputecida da vida.

Desabafo nº 2: O q acontece com os homens de hoje? Pq de repente quase (frise-se o quase, eu odeio generalizações e sei q não são todos) todos viraram uns grandessíssimos FDPs? E meu desabafo vai ficar por aqui, pq senão vai se tornar muito pessoal.

Desabafo nº 3: Fazer as coisas pra mim parecendo q está fazendo o grande favor da sua vida. Dica: sou maior de idade, vacinada e independente. Não preciso de ninguém me fazendo favores. Se vc não quer fazer algo, não faça. Fala comigo, eu não sou monstro, eu escuto, a gente conversa e chega num consenso.

Desabafo nº 4: Com a Internet, as pessoas deixaram de ter privacidade. No facebook, orkut e até numa pesquisa rápida no google vc consegue descobrir várias coisas sobre uma pessoa. E o resto, eu vou deixar nas entrelinhas mesmo.

Desabafei. Esqueci, levantei, sacodi a poeira e amanhã será um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário