quarta-feira, 16 de março de 2011

Semana da TPA

Faz tempo que não escrevo! Tá na hora de aliviar um pouco a cabeça!

Essa semana é minha semana de TPA: Semana de TENSÃO PRÉ ANIVERSÁRIO. Ou seja, é a semana mais ferrada do meu inferno astral. Se tiver algo pra dar errado durante essa semana, as probabilidades dissso acontecer são enooooormes!

Pois bem! Depois de, milagrosamente, ter tido um Carnaval M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (o que por si só já era difícil de acontecer. Primeiro, pelo fato de ser Carnaval. Segundo, por ser em pleno inferno astral), essa semana (que pra mim começou no domingo) veio com tudo pra me desanimar.

Não consigo entender como alguém que diz que quer resolver uma coisa "LOGO" enrola mais de 6 meses pra fazê-lo. Só q sei lá, né? Eu tô indo pra 29 anos e meio q não acredito mais em conto de fadas. O problema é q no mundo real em q vivo, as coisas nem sempre dependem só da nossa boa vontade. Principalmente qdo envolve um contrato assinado em conjunto com uma pessoa desmiolada.
"Quero me livrar logo, mas tbm não quero ter trabalho pra fazê-lo". Acho q é isso mais ou menos.

Fala sério: Se vc tivesse um home theater, e por acaso tivesse q tirá-lo de um lugar x pra levá-lo pra sua casa vc falaria: "mas eu tô com preguiça de levá-lo"?? Creeedo, qto descaso! Se fosse meu já estaria em casa há muito tempo!

E isso foi só começo: imagina vc entrar na cozinha do apto q vc quer vender e encontrar o piso todinho estufado e com os azulejos saindo... Q maravilha... E dependendo daquela pessoa acima pra arrumar pra poder colocar o imóvel pra visitação. Dá pra sentir o drama? "É, essa semana eu não posso, eu vou trabalhar no sábado". Como assim??? E eu com isso????????

(Em tempo: pelo menos eu me livrei de uma boa! Já pensou viver com isso o resto da vida?)

E pra ajudar, doida pra ir pra aula de boxe e muay thai, meu pé (não o da cirurgia!!!) resolveu virar uma bola. Resultado: não posso fazer aula de thai. Tava doida pra chutar as coisas. Não rolou... Ainda bem q o Juanzito me deixou desestressar no aparador na última aula (com os braços, não com as pernas! :p). Mas sei lá o q vai acontecer com esse pé agora. Como se o outro já não desse trabalho o suficiente...

E por fim tem umas assombrações se manifestando por ai... Qdo vc não espera mais nada, esses fantasmas aparecem, te deixam confusa... Mas somem do mesmo jeito q se apresentam. Até  voltar pra assombrar de novo... Pelo menos se eles esclarecessem alguma coisa qdo aparecem, né?

E hj é só terça. Ainda faltam 5 dias pra tudo isso acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário