sábado, 11 de junho de 2011

Miscelânias de minha cabeça...

Este é um post sem propósito. Por que? Bom, porque eu tô com vontade de escrever, mas não tenho nenhum tema específico, então vou escrever o que for aparecendo na minha cabeça.

Essa semana que passou foi tensa. Muito tensa. Nem tanto pelo trabalho, que foi intenso, mas não tenso. A semana foi tensa pela grande quantidade de exercício cerebral. Não sei como alguém tão pequena consegue pensar tanto.

Aliás, eu penso tanto que eu mesma não me acompanho às vezes. E falar tudo que eu tô pensando, então? Praticamente impossível, a língua não é tão ligeira assim! :p

Nossa como eu tô cansada de pensar. Eu fico cansada até mim mesma quando fico pensando desse jeito... Mas não tem cura pra isso. Imagina, o pensamento vem sem eu querer. Pode ser uma palavrinha só, uma frase mal colocada... Pronto, lá se vão tico e teco dar ao trabalho de remoer, remoer, remoer... Mesmo sabendo que não tem nada pra remoer. Isso me deixa com tanta raiva de mim mesma...

Fala sério: se não tem motivo nenhum pra eu pensar daquele jeito, então porque raios eu tenho que pensar assim? Não é pra dar ódio? Pô, sai daqui pensamento, que esta cabeça não te pertence!

E esse sono insano e pontual que tem me dado todo dia às 14hs? Gente, é incontrolável. Eu não consigo ficar de olho aberto! Tô vendo a hora que eu vou desmaiar no meio do trabalho, vai ser lindo... E é engraçado, porque é um sono incontrolável que dura exatamente 1h. Acordo depois, bem, como se nada tivesse acontecido. Coisa de gente doida....

E amanhã então que é dia 12 de junho? Ai, ai, nem quero falar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário