sábado, 25 de junho de 2011

Paciência

Quem acredita, espera e tem paciência, sempre alcança. O post de hoje são só frases sobre este tema (de pensadores, não minhas!), mas que servem pra gente ter um pouquinho mais de paciência pra se conseguir o que quer, ou deseja...

- "A paciência é amarga, mas seu fruto é doce" - Rousseau

- "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...  Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..." - William Shakespeare

- "Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar" - Max Lucado

- "A paciência é a única solução para os males que não têm solução" - Joseph Joubert

- "Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída" - Clarice Lispector

- "Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida" - Provérbio Chinês

- "Quero e espero, espero porque quero. A anciosidade (sic) não me leva a nenhum lugar, a paciência me leva a você" - Gabriel Duque

- "Com você aprendi a ter paciência. Mas perto de você sou o homem mais ansioso do mundo" - Lucas de Oliveira

- "Paciência e tempo dão mais resultado do que a força e a raiva" - La Fontaine

- "Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte" - José Saramago

No fim é isso aí: deixa a vida me levar, vida leva eu... Just a little patience... Vou ter que deixar a vida me levar pra onde ela quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário