segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meus devaneios

Bom (sabe o que eu percebi? Eu tenho mania de começar minhas frases com "bom" - comentário aleatório!), vira e mexe vocês veêm que eu posto frases aleatórias (acho que falo muito "aleatório também!) ou no face, ou no twitter.

Resolvi fazer uma compilação com algumas frases minhas, que seguem uma ordem aleatória (3) de coisa nenhuma, de um tempo que talvez já tenha se passado. (Observação importantíssima: nenhuma delas é pessoal!!) 

São elas:

- Quer saber? A esperança é a última que morre. Mas morre. Só que não deixamos de viver por causa disso.

- A esperança é a ultima que morre. Mas ela morre. E não ressuscita. 

- Não gosto de pontos, porque eles são finais. Prefiro as vírgulas, que dão continuidade. Mas gosto mesmo dos parágrafos que iniciam tudo, sem saber no que vai dar. (Eu tenho muito orgulho dessa!)

- O triste de voltar de viagem é que com o retorno, a realidade também volta.

- É engraçado. Às vezes evitamos algo para não magoar alguém. Mas quando resolvemos tentar, dar uma chance, nós é que saímos magoados.

- Quero que sintam minha falta, que me perguntem como estou, que me mostrem que eu faço a diferença. Não quero mais correr atrás, cansei.

- Aprendi que os homens gostam de mulheres cordeiro. Que pena, nasci pra ser loba. (Essa eu também gosto muito!)

- O amor e o ódio são o mesmo sentimento olhando por pontos de vista diferentes.

- É, é isso mesmo. Mas mesmo assim, mesmo escrevendo, ainda às vezes a dor demora a passar, a coragem a voltar e o alívio a vir: "Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta". Anne Frank

- Como eu odeio quando essa tristeza invade meu peito e faz ele doer de um jeito que parece que eu vou até morrer!

- Como é triste querer falar com quem não pode.

- É engraçado que as pessoas sempre se colocam disponíveis pra qualquer coisa. Mas quando você realmente precisa delas, elas fogem. Ou te ignoram.

- Acredito piamente que é possível morrer de tristeza.

- Tudo na vida seria mais fácil se a gente deixasse de querer justamente aquilo que não podemos ter.

- O frio que eu sinto nao é no corpo. É no coração e na alma.

- Cada vez que uma pessoa me decepciona, ela mata um pouquinho de mim.

- Vou me entregar aos braços de Morpheu, porque são os únicos que nunca me negam um abraço.

- Que saudade daquela época em que tudo era mais fácil, em que não havia preocupações, nem expectativas. Hoje a decepção já é inevitável.

- Mudanças bruscas de comportamento sempre são acompanhadas de um motivo. O que dói e não saber qual é.

- To give all your trust and see it broken. That's the kind of thing that shatter all your hope in people. (Porque eu sou bilíngue!)

- Sabe quando você já tentou de tudo? Saber desistir não é ser derrotado. É ser sensato. Nunca trate como prioridade quem te trata como opção.

- É a saudade de algo que não se viveu: "Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta" (Camille Claudel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário